Política de Trocas e Devoluções

1. Considerações Gerais

Na PAAR, queremos que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos de Beach Tennis e Padel. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com a sua compra, ficaremos felizes em ajudá-lo com uma troca ou devolução, conforme as condições abaixo.

2. Prazo para Trocas e Devoluções

  • Trocas: Aceitamos trocas de produtos em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
  • Devoluções: O prazo para devoluções, com reembolso total do valor pago, é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

3. Condições para Trocas e Devoluções

Para que a troca ou devolução seja efetuada, os produtos devem atender às seguintes condições:

  • Estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, lavagem, odores, manchas ou danos de qualquer natureza.
  • Todos os acessórios e itens que acompanham o produto devem ser devolvidos.
  • A nota fiscal ou comprovante de compra deve ser apresentado.

4. Processos de Troca

  • Produto com Defeito de Fabricação: Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, a troca poderá ser realizada sem custos adicionais.
  • Troca por Tamanho ou Cor: Caso deseje trocar o produto por outro tamanho, cor ou modelo, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail diretoriapaarhk@gmail.com para verificar a disponibilidade.
  • Troca por Arrependimento: Em caso de arrependimento, o cliente pode optar por outro produto ou receber um vale-compras no valor da compra original, que poderá ser utilizado em até 90 dias.

5. Devolução de Produtos

Se optar pela devolução de um produto, o reembolso será processado conforme o método de pagamento original:

  • Cartão de Crédito: O estorno será realizado no cartão utilizado na compra, podendo levar de 7 a 14 dias úteis para ser efetivado.
  • Boleto Bancário ou Pix: O reembolso será efetuado em até 7 dias úteis na conta bancária informada pelo cliente.

6. Procedimento de Troca ou Devolução

  1. Entre em Contato Conosco: Envie um e-mail para direto diretoriapaarhk@gmail.com informando o número do pedido, motivo da troca ou devolução, e anexando fotos do produto, se necessário.

  2. Aguarde as Instruções: Nossa equipe entrará em contato para fornecer as instruções sobre o envio do produto. Os custos de envio para troca ou devolução são de responsabilidade da PAAR apenas em casos de defeito de fabricação. Para trocas por arrependimento ou troca de tamanho/cor, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

  3. Envie o Produto: Utilize uma embalagem que proteja o produto adequadamente durante o transporte.

  4. Receba o Novo Produto ou Reembolso: Assim que recebermos o produto devolvido e realizarmos a análise de qualidade, o novo produto será enviado ou o reembolso será processado.

7. Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução

  • Produtos em promoção ou liquidação.
  • Produtos que não atendam às condições mencionadas no item 3.

8. Contato

Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, por favor, entre em contato pelo e-mail diretoriapaarhk@gmail.com.